quarta-feira, 7 de março de 2007

KID ABELHA RARIDADES


CD 1 - SUCESSOS

1. Pintura Íntima ( Versão Compacto )

2. Alice ( Não Me Escreva Aquela Carta de Amor )

3. Como É que Eu Vou Embora

4. Te Amo para Sempre

5. Na Rua, na Chuva, na Fazenda(Casinha de Sapê)

6. Grand Hotel

7. No Meio da Rua

8. Amanhã É 23

9. Os Outros ( Versão Longa )

10. Como Eu Quero

11. Fixação ( Versão Curta )

12. Eu Tive um Sonho

13. Eu Só Penso em Você

14. A Noite do Meu Bem ( Inédita )


CD 2 - RARIDADES

1. Tempted ( Inédita )

2. Parole, Parole ( Inédita )

3. Distração

4. Vida de Cão É Chato Pra Cachorro

5. Lágrimas e Chuva ( Versão Remix )

6. Porque Não Eu ?

7. Educação Sentimental I I

8. Os Outros ( Versão Remix )

9. Fixação ( Remix )

10. De Quem É o Poder ( This Is a Journey )

11. De Quem É o Poder

12. Solidão que Nada

13. A Fórmula do Amor ( Com Leo Jaime )

14. Educação Sentimental I I ( Remix Versão Longa)

CD01 : http://rapidshare.com/files/14785575/e-collection_Sucessoscd01.rar.html


SEM SENHA – CONFIRMADO

Nenhum comentário: